“Vatooing”: a próxima tendência?

Início|Blog|“Vatooing”: a próxima tendência?

Uma das mais recentes tendências na Estética, é a técnica de decoração vaginal de nome vatooing. Trata-se de uma ténica de decoração corporal feminina, indolor, a qual, ao contrário do que possa parecer, é complementar a outra técnica mais conhecida – o “vajazzling“. O resultado final é arrojado, diferente e muito sensual.

O que é o vatooing?

O vatooing, também conhecido por twatooing, vatuing ou, simplesmente, aplicação de tatuagens na zona vaginal, é a aplicação na zona corporal íntima feminina, de uma tatuagem temporária, completamente segura e nada invasiva, através de uma spray de tinta próprio para o efeito. Ao resultado final chamamos vatoo. Simples, certo?

Quanto tempo dura o vatooing?

O vatoo dura cerca de sete dias, dependendo da atividade de cada mulher, mas durante os quais você deve evitar atritos (sim, durante o ato sexual à que ser “ser criativo”!). Como em tudo na vida, se houver cuidado, a vatto irá durar mais tempo.

Que tipo de vatoos existem?

Existem “vatoos” para todos os gostos! Desde aranhas, corações, flores, estrelas e tantos outros. É só escolher! Para adquirir um kit terá que, à data deste artigo, recorrer à Internet e comprar online, tipicamente, em sites americanos. No entanto, deixamos a recomendação de que, antes de comprar investigue com cuidado o site em questão, nomeadamente, procurando por avaliações (reviews) de anteriores clientes, para tentar que a comprar seja o mais segura, legítima e, acima de tudo, traga algumas garantias relativamente ao produto final que está a adquirir.

Vìdeo – Veja você mesma!

Deixamos aqui um pequeno vídeo ilustrativo deste bela técnica de decoração vaginal, para se se vá inspirando. Quem sabe se não é já no próximo grande evento (aniversário, festa de final de ano, dia dos namorados…) que “o” vai surpreender? 😉

Comentários recentes...
By | 2017-05-25T23:05:18+00:00 Maio 1st, 2013|Blog|