Jet Bronze 2017-03-29T21:06:36+00:00

O que é o Jet Bronze?

O jet bronze, ou bronzeamento a jato, é uma técnica avançada de bronzeamento que consiste na aplicação, por intermédio de uma equipamento a jato (aerógrafo), de uma substância que contém o princípio activo dihidroxiacetona atóxica (DHA). Esta, em contacto com a queratina da pele, dá-lhe um tom marrom (ou pele morena). Esta técnica de bronzeamento deve ser executada por um profissional, em todo o corpo (e ao de leve no rosto), e a cor aparece logo de seguida chegando ao tom bronzeado máximo no dia seguinte.

Bronzeado 100% saudável?

De facto, ao contrário de outro tipo de técnicas de bronzeamento, como o solário, por exemplo, o jet bronze é 100% saudável e nada nocivo para a pele sendo, portanto uma das formas recomendadas para bronzear todo o corpo. Se o objetivo for obter um bronzeado durante o período de Verão, recomendamos que inicie o seu bronzeamento uns dias antes do início da época balnear pois dessa forma a sua pele irá mais preparada para a exposição solar. Protega a sua pele mantenha o “bronze” que sempre desejou!

A aplicação de Jet Bronze é demorada?

Tipicamente, o bronzeamento a jato de corpo inteiro, incluindo o rosto, leva cerca de 30 minutos a aplicar, sendo os primeiros 15/20 minutos para a aplicação propriamente dita e o tempo remanescente para a secagem inicial.

Quanto tempo dura o Jet Bronze?

A duração desde tipo de bronzeamento dura entre 7 a 10 dias, dependendo do tipo de pele e dos cuidados de hidratação que se tenha com a pele.

Jet Bronze - Aerógrafo

Esfoliação Corporal – Preparar a pele para o Jet Bronze

Previamente à aplicação do Jet Bronze, de preferência no dia anterior, recomendamos o usufruto de uma Esfoliação Corporal, por forma a preparar a pele para assimilar de forma uniforme o produto aplicado. Desta forma, obterá os melhores resultados e o tom bronzeado que deseja.

Quais os riscos ou contraindicações do Jet Bronze?

Não são conhecidos quaisquer riscos ou contraindicações para o Jet Bronze e daí a afirmação de ser 100% saudável. No entanto, recomendamos sempre iniciar a sessão de bronzeamento aplicando o produto numa pequena parte do corpo, para testar possíveis alergias, mas apenas por precaução.