Massagem Geotermal com Pedras Quentes

Início|Serviços de Estética|Serviços de Corpo|Massagem Geotermal com Pedras Quentes
Massagem Geotermal com Pedras Quentes 2017-03-29T21:06:37+00:00

O segredo das pedras

As pedras vulcânicas, combinadas com técnicas de massagem e óleos aromáticos, são os ingredientes que estão na base da Massagem Geotermal , também denominada de Massagem com Pedras Quentes (ou Termoterapia).

Cada vez mais aperfeiçoada e divulgada, a Massagem Geotermal é uma terapia que implica a disposição e a fricção de pedras vulcânicas no corpo. O segredo destas pedras – ricas em sais minerais – está na herança energética que carregam e que remonta há milhões de anos, mas também na sua capacidade de reter o calor.

A técnica de Massagem Geotermal

Num ambiente tranquilo e aconchegante, começamos por realizar uma massagem leve, normalmente com óleos específicos, que, para além de induzir o relaxamento muscular, vai preparar o corpo para receber as pedras em aquecimento.

Uma vez quentes, as pedras são dispostas ao longo da região vertebral, no rosto, braços, pernas, mãos e pés, ou seja, na zona do corpo que necessite de ser tratada. Por vezes, concentramos a ação das pedras nos pontos mais propícios à acumulação de tensão, e recorrendo a técnicas de Shiatsu e/ou movimentos de Massagem Sueca, potenciando o efeito das pedras quentes sobre o corpo.

A composição vulcânica das pedras, assim como o calor que delas emana, é o suficiente para penetrar pele e músculos, descontraindo-os e incentivando a circulação sanguínea que, por sua vez, irá auxiliar no tratamento das mazelas em questão.

Benefícios da Massagem de Pedras Quentes

Para além das suas propriedades terapêuticas, que praticamente dispensam o recurso à pressão manual de uma massagem básica, o potencial destas pedras quentes reside na sua capacidade de induzir um estado de relaxamento puro e, por vezes, sedativo. De uma forma geral, elimina o stress, cria impulsos diretos no cérebro, anula a pressão excêntrica, reconecta o Ser Humano com a Natureza, estimula o poder dos sentidos, melhora a consciência do próprio eu, reorganiza e completa as funções orgânicas, melhora a tonicidade da pele.

No final, e com as energias naturais renovadas e reequilibradas, sente-se uma sensação de bem estar, alívio total do stress, melhoria na capacidade de concentração e serenidade emocional. (sugestão: experimente, também, o REIKI!)

Com múltiplos benefícios, a Massagem Geotermal está ainda recomendada para quem sofre de dores musculares e menstruais, obstipação e perturbações do aparelho digestivo, má circulação, problemas relacionados com as vias respiratórias, cansaço, depressão e ansiedade. É igualmente utilizada no tratamento de obesidade, gordura localizada e celulite.

A experiência conta!

Com anos de aperfeiçoamento desta prática terapêutica corporal, o resultado só pode ser o esperado. Contacte-nos e agende já a sua Massagem Geotermal (ou de “Pedras Quentes”).

Outros Produtos & Serviços

Entrar!

REIKI- Uma porta que se abre?

O Reiki poderá ser a resposta que procura para mudar a sua vida. Não resolve os seus problemas mas ajuda a criar mecanisnos que irão facilitar essa tarefa.
Entrar!