Epilação com Linha – “Threading”

Início|Serviços de Estética|Epilação|Epilação com Linha – “Threading”
Epilação com Linha – “Threading” 2017-03-29T21:06:21+00:00

 

Um rosto harmonioso e bonito é ambição de todas as pessoas que buscam destacar a sua beleza natural. Cuidar bem do rosto e do corpo vai além do uso de uma boa hidratação, sendo visível a crescente cuidado com os pelos inestéticos, por parte das mulheres e também dos homens.

No mercado existe uma variedade de técnicas de epilação: cera, pinça, cremes depilatórios, entre outros, que prometem remover os pêlos sem danificar a pele, no entanto, nem todos esses métodos provocam a mesma reação em todas as pessoas.

Mais recentemente, chegou a Portugal a epilação a linha, um método de epilação inovador e eficaz na nossa realidade, mas com larga história na remoção de pêlos. Esta técnica e tal como o nome indica, apenas utiliza um fio para efetuar a epilação e pode ser usada nas mais diversas partes do corpo, como por exemplo: sobrancelhas, buço, testa, queixo, bochechas, pescoço, axilas, seios, virilhas e barriga, entre outros. Através deste método consegue-se remover 95% dos pêlos sem danificar o folículo piloso.

Técnica de procedimento simples

De procedimento simples, podemos destacar três etapas: a limpeza da pele, a remoção do pêlo e a hidratação da pele.

Cada sessão inicia-se com a remoção da oleosidade e impurezas da pele usando para tal o pó de talco, segue-se o processo de remoção de pêlos através da utilização de uma linha que deve ser 100% poliéster, com toque suave para deslizar com facilidade sem partir o pêlo mas arrancando-o pela raiz. Após a epilação com linha é necessário a aplicação de uma loção hidratante para evitar que a pele fique irritada e com vermelhidão.

Benefícios da Epilação com Linha

Este método depilatório tem benefícios evidentes e por esse motivo ganha cada vez mais adeptos. De entre as vantagens salientamos as seguintes:

  • elimina os pêlos pela raiz de forma fácil;
  • melhora o aspeto da pele;
  • enfraquece os pêlos;
  • apresenta um resultado duradouro;
  • não utiliza produtos químicos;
  • não causa alergias;
  • método pouco doloroso.

Um método para todos!

A epilação com linha é recomendada a homens e mulheres nas mais diversas faixas etárias, incluindo adolescentes. É aconselhável igualmente para mulheres grávidas e para qualquer tipo de pele, sem restrições.

A única situação em que este tipo de epilação não é o mais indicado é no caso de peles com acne, isto porque o manusear da linha pode rebentar as borbulhas, causando dor, irritabilidade e algum desconforto.

Se ainda não experimentou, procure-nos (contactos), somos um local de referência a nível estético. Marque já a sua sessão! Verá que a relação entre a qualidade do resultado e o investimento monetário, faz da epilação com linha uma excelente escolha.