Fotorejuvenescimento

Início|Serviços de Estética|Rosto|Fotorejuvenescimento
Fotorejuvenescimento 2017-03-29T21:06:22+00:00

Cuidados de Rejuvenescimento

Quantas vezes já se olhou ao espelho e notou uma pequena ruga que não tinha, uma mancha acastanhada que surgiu aos poucos e percebeu que a sua pele estava a envelhecer. Se isso a deixa triste, saiba que existem diversos tratamentos que podem melhorar a sua pele e reverter algumas marcas.

Naturalmente, e tal como acontece com outros processo de funcionamento do organismo humano, também o colagénio (proteína que confere elasticidade à pele) deixa de ser produzido em igual quantidade, por volta dos 30 anos, o que faz com que a elasticidade, o brilho e a hidratação natural da pele diminua de forma mais acentuada. É nesta altura que surgem as primeiras rugas de expressão e a flacidez começa a instalar-se, a procura do tratamento certo, que retarde o aparecimento destes efeitos mantendo durante mais tempo uma pele bonita e saudável, começa a intensificar-se.

São bastantes os tratamentos estéticos a que se podem recorrer para evitar o envelhecimento da pele e até tratar algumas marcas que resultam de processos de doença. De entre a enorme variedade destacamos, o mini facelifting, os peelings químicos despigmentantes, a utilização de botox, a aplicação de ácido hialurônico e o fotorejuvenescimento. Todos eles com uma função semelhante mas com características de atuação diferentes.

Fotorejuvenescimento

De todos os tratamentos estéticos de rejuvenescimento referidos, um dos que apresentam melhores efeitos face à relação resultado-investimento é o fotorejuvenescimento. Este é um tratamento estético que utiliza a luz pulsada para tratar as marcas da pele resultantes do envelhecimento, da excessiva exposição ao sol e ao calor, as rugas de expressão e manchas.

O procedimento é simples, consiste na aplicação de um feixe de luz sobre a pele, que atuam sobre a pele removendo, não só, as células danificadas, como impulsionando a renovação celular.

O fotorejuvenescimento, atua sobre o colagénio, proteína produzida pelo organismo e que se concentra na pele, conferindo-lhe um aspeto mais jovem, saudável e jovem, retardando o seu envelhecimento, na medida em que reverte alguns dos sinais.

Este procedimento é indicado para o tratamento de manchas acastanhadas típicas da pele envelhecida, de rugas finas, poros dilatados, acne, pequenos derrames e rosácea.

Procedimento simples

O procedimento é simples e não invasivo. Na pele é colocado um gel gelado e de seguida são emitidos pulsos de luz. Para pessoas mais sensíveis aplica-se um creme anestésico. Cada sessão dura cerca de 20min, já o número de sessões varia de caso para caso.

Após cada sessão é aplicado um creme hidratante com características dessensibilizantes na pele. O paciente deve evitar expor-se ao sol por 2 a 3 semanas após a aplicação e usar sempre um protetor solar de fator 50. Não é aconselhável o uso de produtos abrasivos no rosto durante uma semana antes e após a realização de cada sessão deste tratamento.

Bons resultados

tel.: 229 780 251

Os resultados aparecem progressivamente a cada aplicação, rejuvenescendo a sua pele. O resultado, como é de esperar não é permanente, uma vez que o processo de envelhecimento da pele é persistentes, no entanto, sessões de manutenção podem resolver a situação.

Ligue já!
Seguindo todos os cuidados com a pele, e encontrando um profissional creditado e com formação adequado pode garantir bons resultados! Experimente.