Massagem Pindas Chinesas

Início|Serviços de Estética|Rosto|Massagem Pindas Chinesas
Massagem Pindas Chinesas 2017-03-29T21:06:26+00:00

O que é a Massagem Pindas Chinesas?

A Massagem Pindas Chinesas é uma técnica oriental milenar de massagem, esssencialmente, de relaxamento, e que tem a sua génese diretamente ligada ao shiatsu, à acupuntura e à massagem ayurvédica. Apesar desta técnica poder ser aplicada em todo o corpo, a nossa oferta debruça-se, especificamente, na massagem facial (rosto).

O que são Pindas?

As pindas são pequenos sacos de linho que contêm, no seu interior, ervas aromáticas medicinais, sal marinho e especiarias as quais têm tanto de relaxante como de estimulante. A escolha das pindas adequadas, considerando a qualidade e o seu conteúdo, é fundamental para um bom resultado.

Que ervas aromáticas contêm as Pindas?

As pindas podem conter todas, ou parte, das seguintes ervas aromáticas: lavanda, camomila, capim limão, jasmim, flor de laranjeira, canela, alecrim, eucalipto e sal marinho. A combinação destas ervas produzirá um aroma e resultado distintos.

Como é realizada a Massagem Pindas Chinesas?

Inicia-se esta massagem facial com a aplicação, em todo o rosto, de cremes e óleos especificamente produzidos para este tratamento, para, de seguida, se utilizarem as pindas. esta primeira fase, deverá durar o tempo necessário até que o rosto fique devidamente preparado para “receber” as pindas.

Estas, previamente aquecidas, são utilizadas na aplicação de uma massagem envolvente e relaxante, deslizando as mesmas pelo rosto. A sensação é diferente de uma massagem facial tradicional. É áspera e quente. Origina um relaxamento profundo. É delicioso!

Benefícios da Massagem Pindas Chinesas

Os benefícios mais conhecidos deste tipo de massagem são: efeito calmante, energético, equilibrador, estimulante, regulador, relaxante, sensação de bem-estar, fortificante, adstringente, afrodisíaco e anti-séptico. Uma coleção de excelentes razões para optar por esta massagem facial terapêutica!