Permanente de Pestanas

Início|Serviços de Estética|Rosto|Permanente de Pestanas
Permanente de Pestanas 2017-03-29T21:06:30+00:00

Quem não se recorda do famoso “ferro” de encaracolar cabelos que ficou famoso nos gloriosos anos 80? Saudades? De fato, a permanente de pestanas trás exatamente o mesmo conceito, mas agora para as suas pestanas e sem o “ferro”. 🙂 Na prática, trata-se de um processo que consiste em revirar e alongar as pestanas, tornando o olhar mais definido e mais intenso.

Porque optar por uma Permanente de Pestanas?

Chamemos-lhe ilusão de ótica: pestanas encaracoladas e, aparentemente, mais longas. Seja para disfarçar olhos “esbogalhados” ou muito fechados, ou caso se pretenda obter um olhar mais penetrante, a solução é a permanente de pestanas.

Esta técnica produz resultados fantásticos, tendo um duração bastante superior a outras técnicas, como, por exemplo, à simples aplicação de um rímel. Tipicamente, diz-se que a permanente de pestanas é um processo intermédio entre a aplicação de rímel e uma extensão de pestanas.

Como funciona a Permanente de Pestanas?

Primeiro, as pestanas são revestidas com um adesivo especial e enroladas em pequenos rolos de espuma. Desta forma as pestanas ficam fixas numa posição curva. De seguida, mantendo os “mini-rolos”, aplica-se um creme por cima das pestanas, para reforçar o encaracolamento. Deixa-se a aplicação durante alguns minutos, até termos a certeza de uma boa fixação. Após, removem-se os “mini-rolos” e dão-se pequenos retoques, onde necessário.

Permanente de Pestanas
Permanente de Pestanas
Permanente de Pestanas

Pintura de Pestanas

De alguns anos a esta parte, fruto da experiência que vamos tendo, e por forma a reforçar o resultado das permanente de pestanas, temos optamos por uma pintura, no final do processo. O feedback que temos obtido da nossas Clientes tem sido encorajador. 😉

Quais os resultados esperados?

A permanente de pestanas dura entre quatro a seis semanas, dependendo do cuidado que se tenha. Com o normal crescimento e perda de pestanas (o ciclo de vida das pestanas é de cerca de 60 a 120 dias), o efeito da curvatura das pestanas vai sendo cada vez menos percetível.

Agende já ligando 229 780 251!
É importante referir que a profissional que executa o trabalho fará toda a diferença. Temos lido bastante sobre este tema e ouvido pessoas que se dizem insatisfeitas com o resultado final. Mesmo considerando que é fundamental fazer um pré-diagnóstico às pestanas em causa, em 99% desses casos, o insucesso dever-se-á a uma aplicação menos feliz.

Outros Produtos & Serviços